PI: Corpo de idoso é encontrado nas proximidades da Cachoeira do Urubu

A informação foi confirmada à imprensa local pela família, que reconheceu a vítima, identificada como Bartolomeu Bastos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 60 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (03/04), foi encontrado morto por um pescador no Rio Longá, nas proximidades do Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu, nesta segunda-feira (06/04), em Esperantina. A informação foi confirmada à imprensa local pela família, que reconheceu a vítima, identificada como Bartolomeu Bastos.

Ele foi dado como desaparecido desde a última sexta-feira (03/04) quando saiu de casa no Bairro Batista de Amorim, dizendo que ia no Rio Longá. Alguns pertences dele foram encontrados às margens do rio onde possivelmente teria mergulhado.

Reprodução/ Revista AZ

O Capitão Angelo Alves, da 4ª CIA/12º Batalhão de Polícia Militar de Esperantina disse que alguns pescadores informaram à polícia que avistaram um corpo de um homem no último sábado (04/04), boiando e descendo na correnteza da cachoeira.

O fato foi comunicado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que acionou o IML para a remoção do corpo e exame pericial.

Com informações do Portal Revista AZ 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES