PI: Corpo de jovem que caiu em rio após acidente em ponte é encontrado

Sávio José da Silva caiu no riacho após seu irmão se desequilibrar na motocicleta enquanto passavam por uma ponte estreita.

Populares acompanham o resgate do corpo do jovem ás margens da rodovia BR-222 | Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após quase 72 horas desaparecido, o corpo do jovem Sávio José da Silva Nascimento, de 19 anos, foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (29), em um riacho, próximo ao povoado Caiçara, zona rural de Piripiri, no  Norte do Piauí.

Ao meionorte.com, o Corpo de Bombeiros de Piripiri informou que o corpo foi encontrado a 30 metros de distância da ponte onde o jovem caiu.

Corpo de Sávio José da Silva sendo resgatado do riacho - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

"Hoje a tarde a gente estava encerrando as buscas já, aí no último mergulho encontramos o corpo preso numa galhada a 30 metros da ponte." declarou o militar.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros do município, Sávio José da Silva caiu nas águas do riacho na noite de sábado (27), quando se desequilibrou e caiu da garupa da motocicleta enquanto trafegava por uma ponte estreita. O veículo estava sendo conduzido por um adolescente de 16 anos. 

Populares acompanham o resgate do corpo do jovem ás margens da rodovia BR-222 - Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

"Dois homens em uma moto, um tinha 16 anos e o outro 19, eles estavam voltando da casa da namorada deles, aí tem uma ponte aqui no sentido Batalha para Piripiri que é bem estreita e não tem proteção nenhuma, aí o menor que estava pilotando se desequilibrou e o de 19 anos que estava na garupa caiu dentro da água. Como está chovendo muito a correnteza está muito forte, não sei se foi da pancada quando ele caiu ele desmaiou ou se ele tentou nadar e morreu." contou o agente do Corpo de Bombeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES