PI: Corpo de jovem que sofreu acidente de jetski é achado em barragem

Ao surgir boiando depois de 15 horas desaparecido, foi removido do local até a margem do reservatório por canoístas

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem José Francisco que estava desaparecido desde o final da tarde de segunda-feira (07) , quando se afogou na barragem de Bocaina, foi localizado na manhã desta terça-feira, 08.

De acordo com informações de populares que estavam no local, o corpo apareceu boiando por volta das 08h desta terça. Ao surgir depois de 15 horas desaparecido, foi removido do local até a margem do reservatório por canoístas, onde aguardava a chegada da Polícia para os procedimentos cabíveis.

Leia Mais: Jovem que pilotava jet ski perde controle e se afoga em barragem no PI

José Francisco sofreu acidente no fim da tarde de segunda-feira (07)

O Caso

O afogamento aconteceu no final da tarde de ontem, segunda-feira, 07, quando o jovem pilotava um jet ski com um garupa e perdeu o controle ao fazer uma manobra brusca provocando a queda dos dois, de acordo com informações de pessoas que estavam no momento. O garupa, uma jovem, conseguiu ser resgatada imediatamente por banhistas que estavam em outro veículo aquático.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e prestou os primeiros socorros. De acordo com o motorista e técnico de enfermagem do Samu, José Jefferson, o atendimento foi prestado à jovem que estava na garupa do jet ski.

Momentos após o desaparecimento

“Verificamos todos os sinais vitais e estavam normais. Somente o estado emocional e os batimentos cardíacos alterados”, disse.

A mãe do jovem também foi atendida e conduzida pela equipe do Samu até a unidade de saúde na sede do município situada a 5 quilômetros do reservatório. “Verificamos os sinais vitais e estavam normais. Ela teve um choque emocional e apresentava batimentos cardíacos anormais”, acrescentou.

José Francisco que faleceu vítima de afogamento, era solteiro e residia no povoado Tamburil, em Sussuapara.

José Francisco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES