PI: Criança de 2 anos morre após cair na piscina da chácara dos pais

Os pais conduziram o garoto para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Infelizmente ele já chegou no local sem vida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da noite do último domingo (01), uma criança de 2 anos de idade morreu afogada após cair em uma piscina da chácara onde morava com os pais, na localidade Aprazível, na zona rural da cidade de José de Freitas. As informações são do Revista Opinião.

A fatalidade ocorreu quando a mãe da criança estava realizando algumas tarefas domésticas. Ela sentiu a falta do filho e foi procurá-lo. Em seguida, ela encontrou o menino dentro da piscina, praticamente sem vida.

Imagem ilustrativa (reprodução)

A criança foi retirada das águas da piscina pela própria mãe, que estava desesperada ao ver o filho em estado grave. Os vizinhos ouviram os gritos da dona de casa pedindo por socorro. O pai da vítima estava pescando e foi chamado as presas por um por popular.

Os pais conduziram o garoto para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Infelizmente ele já chegou no local sem vida. O caso chocou a cidade. 

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES