PI: Empresário morre em colisão frontal entre carro e ônibus na BR 343

O empresário morreu no local. A PRF foi acionada e irá apurar as causas do acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário piauiense Camilo de Sousa Rodrigues Neto, 29 anos, morreu em um grave acidente, ocorrido na BR 343, na madrugada deste sábado (19), por volta das 4h30, entre um Corolla e um ônibus de passageiros, próximo a Angical do Piauí. O empresário colidiu com em um ônibus da empresa Expresso Floriano. Ele morreu no local do acidente. As informações são do Canal 121

De acordo com informações repassadas por policiais do GPM de Angical, o veículo de luxo bateu de frente com um ônibus de passageiros da empresa Expresso Floriano. “O acidente aconteceu em frente à entrada da comunidade Sangradouro. O Corola, que seguia no sentido Angical, bateu de frente com o ônibus que seguia em sentido contrário. O motorista do Corola morreu no local do acidente”, disse um policial.

O motorista do ônibus foi identificado como Wildon Lopes da Silva e não ficou ferido. Também não informações de passageiros feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e irá apurar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES