PI: Estabelecimento descumpre decreto e é interditado por 30 dias

O proprietário do local já havia sido notificado sobre a restrição de funcionamento estabelecida.

vigilância | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Vigilância Sanitária da cidade de Campo Maior realizou a interdição por 30 dias de um estabelecimento comercial por desobediência ao decreto 19.591 de 25 de abril de 2021, que dispõe sobre medidas sanitárias contra a proliferação da Covid-19. A sanção foi aplicada durante a fiscalização feita na noite de sábado (01), com o apoio da Polícia Militar.

O proprietário do local já havia sido notificado sobre a restrição de funcionamento estabelecida pelo decreto que determina que bares e restaurantes só poderiam funcionar com clientela presenciais até às 16h de sábado.

Vigilância Sanitária interditou estabelecimento durante fiscalização - Foto: Reprodução

Após esse horário esse tipo de estabelecimento só poderia funcionar com atendimento delivery, ou seja, atendimento feito através de entrega.

O comandante da Polícia Militar em Campo Maior, major Etevaldo Silva, disse que a Polícia Militar foi acionada pela Vigilância Sanitária para dar suporte à fiscalização realizada na noite de sábado, em diversos pontos da cidade, para coibir abusos e desobediência ao decreto em vigor por parte de bares, restaurantes e churrascarias. As regras valem até esse domingo dia 02.05.

As informações são do Portal de Campo Maior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES