PI:Faculdade é denunciada ao MP por atraso na entrega de diplomas

A instituição é localizada no município de Valença, região Sul do Piauí.

Colégio Universal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estudantes formados em curso superior e mestrado  denunciaram ao Ministério Público do Piauí o Colégio Universal ltda devido ao atraso na entrega dos diplomas. A instituição é localizada no município de Valença, região Sul do Piauí.

A instituição de ensino Colégio Universal coordenado por Mauricelia Sousa, em parceria com o Colégio Kairos e Uni Faculdades ofertaram os cursos superiores e de pós-graduação aos alunos, mas após a conclusão não entregaram o certificado.

Colégio Universal

De acordo com uma das formandas , elas já buscavam todos os meios legais, registraram Boletim de Ocorrência, na tentativa de solucionar o problema. “Procuramos a faculdade tantas vezes para reivindicar o diploma que até perdemos a conta. Em todos os pedidos alegaram várias situações e continuamos sem receber o documento”, relatou uma das alunas.

“Muitas pessoas perderam ou não conseguiram emprego por não ter o diploma.  O que deveria ser um momento de alegria foi transformado em pesadelo”, narrou uma das prejudicadas com o problema.

Segundo os estudantes, ao cobrarem o documento da instituição, a proprietária do Colégio Kairos, Delma, chegou a intimidar os alunos, dizendo que se colocassem na justiça, ela também tinha advogado para defendê-la.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES