PI:Filha de vereador é morta pelo ex a golpe de machado em via pública

A jovem de 24 anos é filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana, Elias de Liberato e da professora Verônica Pedrosa

Morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Eveling Rodrigues, de 24 anos, foi brutalmente assassinada com um golpe de machado e quatro facadas pelo ex-companheiro, identificado apenas como Joab. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29), no bairro Sertanejo, em Paulistana e chocou a população da cidade que fica na região Sul do Piauí. O casal tem um filho de 2 anos. As informações são do Portal Pedrosa News.

A jovem é filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana, Elias de Liberato e da professora Verônica Pedrosa.

Joab é o principal supeito do crime - Foto: Reprodução

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em casa, quando o suspeito entrou na residência, onde houve uma discussão com agressões verbais. O autor do crime quebrou a porta do quarto com um machado, o qual usou para golpeá-la.

Logo depois, Eveling saiu correndo pela rua, pedindo socorro, mas ninguém apareceu. Após luta corporal, Joab atingiu Eveling violentamente com um golpe de machado e quatro facadas.

O agressor ficou ferido, com suspeita de tentativa de suicídio. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado para atendimento médico no Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana. 

Devido a gravidade dos ferimentos, Joab foi transferido para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos. Feminicídio deixou a população de Paulistana em choque- Foto: Reprodução/Portal Pedro News

Em nota, o Governo do Piauí lamentou mais um femicídio ocorrido no Estado.  "Neste momento de dor, o governador Wellington Dias se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos", diz trecho da nota.  

Nota de Pesar – Evelin Rodrigues

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento de Evelin Pedrosa Rodrigues, neste sábado (29). Evelin era filha de Elias Rodrigues, vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Paulistana. Ela deixa um filho de dois anos.

Neste momento de dor, o governador Wellington Dias se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES