PI: Governador decreta ponto facultativo para servidores no próximo dia 28

O Governo do Estado decretou ponto facultativo no próximo dia 28 de outubro, dia do Servidor Público. A medida consta no Decreto N.º 20.135

Wellington Dias decreta ponto facultativo no dia 28 de outubro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado do Piauí decretou ponto facultativo no próximo dia 28 de outubro, dia do Servidor Público. A medida consta no Decreto N.º 20.135, publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira, 22 de outubro.

O decreto é válido para "órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais". 

Segundo o secretário de Governo, Osmar Júnior, o Estado não decretará ponto facultativo no dia 01 de novembro, véspera do feriado do Dia de Finados.

Prefeitura adia data para dia 1º

No âmbito municipal, o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, transferiu a data para o próximo dia 1º de novembro para emendar com o feriado do Dia de Finados, retornando às atividades, no dia 3 de novembro. O Governo Federal também transferiu, neste ano de 2021, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público para o dia 1° de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES