mais

PI: Governador decreta ponto facultativo para servidores no próximo dia 28

O Governo do Estado decretou ponto facultativo no próximo dia 28 de outubro, dia do Servidor Público. A medida consta no Decreto N.º 20.135

O Governo do Estado do Piauí decretou ponto facultativo no próximo dia 28 de outubro, dia do Servidor Público. A medida consta no Decreto N.º 20.135, publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira, 22 de outubro.

O decreto é válido para "órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais". 

PI: Governador decreta ponto facultativo para servidores no próximo dia 28 - Imagem 1

Segundo o secretário de Governo, Osmar Júnior, o Estado não decretará ponto facultativo no dia 01 de novembro, véspera do feriado do Dia de Finados.

Prefeitura adia data para dia 1º

No âmbito municipal, o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, transferiu a data para o próximo dia 1º de novembro para emendar com o feriado do Dia de Finados, retornando às atividades, no dia 3 de novembro. O Governo Federal também transferiu, neste ano de 2021, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público para o dia 1° de novembro.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail