Grave acidente com cinco pessoas deixa 2 mortas na BR 343 no interior do Piauí

A família vinha de Brasília e iria a um velório em Teresina Piauí. As vítimas ainda não foram identificadas.

Acidente grave | mpiaui
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ocorreu hoje, 26, às 7:40h, um grave acidente na BR 343, entre as cidades de São Pedro e São Gonçalo do Piauí.

Informações preliminares obtidas no local do acidente com a Polícia Militar dão conta de que um automóvel com 5 ocupantes colidiu com duas palmeiras, arrancando as mesmas do solo e descendo um barranco de 5 metros de altura.

A Polícia reforça que o motorista saiu intacto do acidente. Ainda em estado de choque o mesmo subiu o barranco até as margens da Br. 343, onde pediu ajuda aos motoristas que passavam pelo local.

Morreram na hora do acidente o pai e a mãe do motorista. E segundo relatos de pessoas que ajudaram as vítimas os mesmos estavam sem o cinto de segurança.

O carro envolvido no acidente é um Renault Sandero de placa: OQN 6187 do estado de Minas Gerais, da cidade de Belo Horizonte.

Ao que tudo indica, o motorista dormiu ao volante e acabou saindo da pista. A família vinha de Brasília e iria a um velório em Teresina Piauí. As vítimas ainda não foram identificadas.

O SAMU foi acionado, as vítimas foram levadas para o Hospital Dirceu Mendes Arco Verde em Água Branca, sendo enviados em estado de urgência ao HUT em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES