PI:Grupo Arrey disponibiliza hotéis para ajudar no combate ao covid-19

O empresário ofereceu quatro prédios de seu grupo, sendo um na capital, e os outros três nos municípios de Uruçuí, Parnaíba e Itaueira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário espanhol, Manuel Arrey, proprietário do Grupo Arrey e rede de hotéis que leva o seu sobrenome em várias cidades do Nordeste, disponibilizou ao Governo do Estado do Piauí, quatro hotéis para serem usados como hospitais durante o combate do coronavírus. 

Em reunião com o governador Wellington Dias, o empresário ofereceu quatro prédios de seu grupo, sendo um na capital, e os outros três nos municípios de Uruçuí, Parnaíba e Itaueira. Os hotéis poderão ser usados como hospitais, caso necessário, ou para acomodações de profissionais da saúde e pessoas que estiverem em quarentena. 

De acordo com o secretário de comunicação, Alisson Bacelar, os hotéis serão usados se necessário, até o momento não é, pois o estado não alcançou o pico da doença e o sistema público de saúde não está sobrecarregado. 

Casos no Piauí

O secretário de saúde do Piauí, Florentino Neto anunciou na noite deste sábado (21/03), através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, que o Piauí continua com 4 casos de coronavírus confirmados, apesar do número de suspeitos ter subido de 101 para 129. No total foram notificados 195 casos, sendo que 62 foram descartados.

De acordo com o secretário de saúde, entre os 195 casos notificados 56% são mulheres e 44% homens. 

"Nó temos 129 casos suspeitos de covid-19, 4 confirmados, 62 descartados, totalizando 195 casos notificados, desse número 56 são do sexo feminino e 44% do sexo masculino." declarou Florentino Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES