PI: Homem é achado morto com sinais de agressão em quadra de esportes

Ele foi encontrado na terça-feira (17) pela Polícia Militar, após receberem a ligação de uma mulher que convivia com a vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelo nome de José Francisco Gomes, conhecido por Dedé, 45 anos, foi encontrado enforcado e com sinais de violência no rosto e braço, dentro de uma sala que fica no Centro Esportivo do bairro Morada Nova, em Picos, no Sul do Piauí. Ele foi encontrado na  terça-feira (17) pela Polícia Militar, após receberem a ligação de uma mulher que convivia com a vítima. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com informações preliminares, o homem saiu de casa na noite desta segunda-feira (16), por volta das 21h30, após receber a ligação de uma outra pessoa que ainda não foi identificada. Um dos policiais que atendeu a ocorrência, disse que a mulher informou da ligação e que o homem havia sido chamado para ir à referida quadra. Ele saiu de casa e deixou o aparelho celular.

O policial informou ainda que após verem o histórico de chamadas da vítima, haviam outras quatro ligações durante o dia do mesmo número que realizou a última ligação para José Francisco. O aparelho foi apreendido de imediato.

José Francisco era o único que possuía a chave do local em que fora encontrado, pois era vigia do centro esportivo. Após algumas tentativas, e com a ajuda de um garoto da comunidade, os policiais conseguiram abrir a porta de emergência do espaço onde o corpo se encontra.

Neste momento, a Perícia Criminal está no local. O delegado Agenor não deu informações preliminares, pois ainda está coletando alguns depoimentos iniciais com pessoas ligadas à vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES