PI: Homem é esfaqueado em lanchonete por vingança após briga em jogo

Segundo o Hospital de União, após exames realizados, foi constatado uma lesão no pulmão. O estado de saúde é grave.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como “Chiquinho”, de 30 anos,  foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (24), em uma lanchonete, no centro da cidade de União. Devido a gravidade dos ferimentos, ele será transferido para Teresina. As informações são do Clique União. 

De acordo com as informações, a vítima teria relatado durante o atendimento médico no Hospital de União, que defendeu uma pessoa de uma briga, há três dias atrás, durante um jogo no Ginásio O Pindungão, e hoje teria sido vítima de vingança.

Arquivo Pessoal

Torcedores filmaram o momento da confusão no Ginásio durante uma partida de futsal, o que teria ocasionado a vingança. 

Assista:

Segundo o Hospital de União, após exames realizados, foi constatado uma lesão no pulmão. O estado de saúde é grave. “Chiquinho teve uma perfuração na região do tórax, abaixo do peito, mas está estável, mas por precauções será transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizações de exames.”, disse uma funcionária do Hospital para a imprensa local. 

A Polícia Militar foi acionada e já tem a identidade do suspeito. “Fizemos rondas para tentar localizar, fomos até a residência do suspeito, mas sem êxito”, informou um PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES