PI: Homem é morto com golpes de faca ao tentar matar desafeto a tiros

Na situação, Renê descarregou o revólver e Daniel reagiu com uma faca, desferindo vários golpes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discussão durante uma festa que acontecia na localidade Capitão de Campos, zona rural de Esperantina, terminou com uma morte e pelo menos três feridos. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (01). As informações são do Revista AZ.

A briga teria iniciado quando um homem identificado como Renê da Silva Oliveira, efetuou vários disparos de revólver contra seu desafeto, identificado apenas como Daniel. Durante o tumulto, segundo a informação de testemunhas, pelo menos três pessoas foram atingidas pelos disparos. Na situação, Renê descarregou o revólver e Daniel reagiu com uma faca, desferindo vários golpes.

Divulgação/Policia Militar

Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Renê não resistiu aos ferimentos provocados pelas facadas e veio à óbito no hospital. As outras pessoas que foram atingidas pelos disparos de revólver, foram transferidas para hospitais da região e estão fora de risco.

Segundo a informação de populares, o motivo de Renê ter atirado em Daniel, se trata de uma rixa antiga. Renê havia saído recentemente do sistema prisional. A Polícia Civil segue investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES