PI: Homem é preso com quase 35kg de maconha escondidos em som de carro

O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.

PI: Homem é preso com quase 35kg de maconha escondidos em som de carro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (09/03), acusado de tráfico de drogas, após ser pego em flagrante conduzindo um veículo com mais de 30 kg de drogas na BR-316, município de Picos, região Sul do Piauí. 

A prisão aconteceu após a policiais rodoviários abordarem o motorista enquanto ele trafegava pela rodovia em um veículo modelo Up. Durante a ação os policiais iniciaram uma vistoria e notaram que o automóvel apresentava avarias, estava sem o pneu de estepe e que o condutor aparentava bastante nervosismo. 

Homem é preso com quase 35kg de maconha escondidos em som de carro - Foto: Divulgação

Então o veículo foi encaminhado  até o canil da Polícia Militar e com a ajuda de cães farejadores, foi encontrado cerca de 34,7 kg de maconha prensada escondida em uma caixa de som automotivo.

O condutor, que é natural de Teresina, informou que saiu da capital com a droga porém não informou qual seria o destino.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES