PI: Homem é preso por invadir casas, dopar vítimas e estuprá-las

Ele não arrombava as portas, apenas danificava as cercas elétricas para ter acesso aos imóveis, porém as portas eram abertas sem sinal de arrombamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (14), um homem identificado como Francisrramos de Jesus Freire foi preso na cidade de Campo Maior. Ele já foi condenado por estupro, quando no ano de 2005 violentou uma garota na margem do rio Surubim, em Campo Maior, enquanto a mãe da menina lavava roupas. Foram 15 dias de investigação até a prisão. As informações são do Campo Maior em Foco. 

De acordo com as informações, o homem entrava em casas do bairro Parque estrela e escolhia as residências onde as vítimas eram mulheres e moravam sozinhas. Ele não arrombava as portas, apenas danificava as cercas elétricas para ter acesso aos imóveis, porém as portas eram abertas sem sinal de arrombamento.

Segundo o relato de uma das vítimas aos investigadores, certa noite ela acordou com um homem agachado ao lado de sua cama e tocando em suas partes íntimas, o que caracteriza estupro. A vítima gritou e o suspeito correu. 

Arquivo Pessoal

Outra vítima disse que por várias vezes subtraíram dinheiro de sua carteira e algumas joias e que acreditava que o suspeito tivesse colocado alguma substância na água da sua geladeira. A vítima declarou que seu quarto ficava trancado e por isso acha que nunca foi violentada, mas tinha certeza que o criminoso entrou lá inúmeras vezes.

Prisão

Uma equipe de policiais civis realizou cerca de 6 campanas, juntamente com policiais militares, no intuito de flagrar a ação do criminoso. Por várias vezes entraram pela madrugada e por volta das 3 horas da manhã desta terça-feira tiveram êxito.

O criminoso confessou que tinha entrado na casa das duas vítimas e que colocava clonazepan [inibidor das funções do sistema nervoso central na água para dopar as vítimas e facilitar sua ação.

Reprodução

O bandido danificou a cerca elétrica da casa de uma das vítimas e pulou para dentro do imóvel. A polícia chegou a deu voz de prisão. Na casa do homem, a polícia encontrou uma pulseira, dois anéis e um colar de uma das vítimas, além do frasco de clonazepan.

O criminoso também afirma ter trabalhado na construção de casas na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES