PI: Homem engole droga para esconder da PM em abordagem e acaba preso

Durante a abordagem, o indivíduo colocou algo na boca que exalava um forte cheiro. Ao ser questionado, ele confessou que havia engolido uma porção de maconha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16), no município de Simplício Mendes, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com as informações, os policiais militares receberam uma ligação informando que um indivíduo estaria traficando entorpecentes nas proximidades do cemitério da cidade. De posse das informações os policiais foram até o local e encontraram um homem que já é bastante conhecido da polícia.

Durante a abordagem, que aconteceu no Bairro São Francisco, Zona Urbana de Simplício Mendes, o indivíduo colocou algo na boca que exalava um forte cheiro. Ao ser questionado, ele confessou que havia engolido uma porção de maconha.

Reproduçaõ

Ao realizar busca na residência do indivíduo, foram localizados 40 invólucros de maconha, uma balança de precisão, material usado para embalar droga e o valor de R$ 270,00.

O homem de 31 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. A namorada do conduzido também estava no local e foi levada com ele para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES