PI: Homem esfaqueia a ex na frente dos filhos por não aceitar término

Após o crime, o suspeito apreendeu fuga, levando os dois filhos do casal.

PI: Homem esfaqueia a ex na frente dos filhos por não aceitar término | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada como Erynna Silva, foi esfaqueada neste domingo (8) pelo ex-companheiro identificado como Edson Lima Júnior, no Conjunto Candido Athayde, bairro Igaraçu, em Parnaíba, litoral do Piauí. A possível causa seria o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo o portal Piauí em Dia, a vítima estava na porta de sua residência na companhia de uma prima, quando o suspeito chegou em uma motocicleta com os dois filhos. Edson convidou a vítima para reatar o relacionamento que havia sido rompido há quase dois anos.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu - Fotos: TV Costa Norte 

Ainda de acordo com as informações, Erynna teria recusado a proposta, quando o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe contra ela, que mesmo ferida ainda tentou correr para dentro de casa. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Após o crime, o suspeito apreendeu fuga, levando os dois filhos do casal. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências para a captura do suspeito.

Erynna Silva - Fotos: TV Costa Norte 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES