PI: Homem é esfaqueado após tentar estuprar a mulher do próprio amigo

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Picos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.F.S. foi preso na tarde desta quarta-feira, 10 de junho, por volta das 15h45min, por tentativa de homicídio ao esfaquear seu amigo. A vítima foi identificada como Jurandir Pereira da Silva, de 40 anos. A situação aconteceu no bairro Novo Milênio, na cidade de Marcolândia, localizada a 420 quilômetros de Teresina. As informações são do portal Cidades na Net.

Segundo a Polícia Militar, o autor da facada alegou que a motivação do crime teria sido uma tentativa de estupro por parte da vítima contra a mulher do acusado.

Reprodução

“Ao receberem a informação e constatar a veracidade da tentativa de homicídio, os policiais saíram em diligências e minutos depois o autor do crime foi preso nas proximidades do Posto Fiscal do Piauí. Ao ser abordado ele confessou sua prática delituosa relatando que era amigo da vítima, inclusive bebiam juntos, e que o motivo foi por conta que a vítima no domingo passado, dia 07/06/2020, ter estuprado a sua esposa”, informou.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Picos e o acusado preso e conduzido junto com a arma do crime para a Delegacia de Polícia Civil de Simões-PI, para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES