Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PI: Homem é esfaqueado após tentar estuprar a mulher do próprio amigo

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Picos.

Compartilhe

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.F.S. foi preso na tarde desta quarta-feira, 10 de junho, por volta das 15h45min, por tentativa de homicídio ao esfaquear seu amigo. A vítima foi identificada como Jurandir Pereira da Silva, de 40 anos. A situação aconteceu no bairro Novo Milênio, na cidade de Marcolândia, localizada a 420 quilômetros de Teresina. As informações são do portal Cidades na Net.

Segundo a Polícia Militar, o autor da facada alegou que a motivação do crime teria sido uma tentativa de estupro por parte da vítima contra a mulher do acusado.

Reprodução

Veja também

ver mais de "Estupro"

“Ao receberem a informação e constatar a veracidade da tentativa de homicídio, os policiais saíram em diligências e minutos depois o autor do crime foi preso nas proximidades do Posto Fiscal do Piauí. Ao ser abordado ele confessou sua prática delituosa relatando que era amigo da vítima, inclusive bebiam juntos, e que o motivo foi por conta que a vítima no domingo passado, dia 07/06/2020, ter estuprado a sua esposa”, informou.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Picos e o acusado preso e conduzido junto com a arma do crime para a Delegacia de Polícia Civil de Simões-PI, para os procedimentos cabíveis.





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar