PI: Jovem que caiu de torre de transmissão de internet morre em hospital

O caso ocorreu em Alegrete do Piauí, município localizado a 373 km da capital Teresina, na última terça-feira (26).

ery | ry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Gabriel Pedro de Carvalho, de 17 anos, que ficou gravemente ferido após cair de uma torre de transmissão de internet na última terça-feira (26), veio a óbito no fim da noite desta quarta-feira (27). A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde o adolescente estava internado. O caso ocorreu em Alegrete do Piauí, município localizado a 373 km da capital Teresina.

A vítima, que residia na Localidade Boa Vista de Cima, zona rural de Alegrete do Piauí, subiu na torre e fazia manutenção em equipamentos de transmissão quando uma forte ventania derrubou a torre e o jovem caiu de uma altura de 20 metros, batendo ainda em um muro.

PI: Jovem que caiu de torre de transmissão de Internet morre em hospital (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Gabriel Pedro de Carvalho chegou a ser socorrido no hospital, mas faleceu por volta das 22 horas no Hospital Justino Luz, após não resistir aos graves ferimentos provocados pelo acidente.  

O sepultamento está previsto para esta sexta (29) no cemitério da família. A escola da Rede Estadual Antônia de Sousa Alencar (ASA), emitiu uma nota de pesar onde lamenta a perca do estudante e se solidariza com a família enlutada.

"A Unidade Escolar Antônia de Sousa Alencar (ASA) lamenta profundamente a perca do estudante da 3ª Série B do ensino Médio, Gabriel Pedro de Carvalho. Pedimos a Deus que dê a Gabriel o descanso eterno e dê o conforto a sua família para enfrentar um momento tão difícil. Quando perdemos um aluno, perdemos um filho. Descanse em paz, Gabriel", diz a nota. 

PI: Jovem que caiu de torre de transmissão de Internet morre em hospital (Foto: Reprodução)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES