PI: Mãe e recém-nascido que tinham saído do hospital morreram em acidente

Oito pessoas morreram no acidente, sendo sete carbonizadas e uma outra vítima morreu após sacar para fora do veículo.

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corpos das sete vítimas que morreram carbonizadas após um acidente ocorrido no sábado (09) na PI-140 foram encaminhados para identificação no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, segundo informou a sargento Hiudenis Silva, da Polícia Militar do Piauí, ao meionorte.com

Oito pessoas morreram no acidente, sendo sete carbonizadas e uma outra vítima morreu após sacar para fora do veículo.

O acidente foi provocado pela presença de um animal na pista, fazendo com que o veículo modelo Doblo colidisse frontalmente contra o Classic. “Cabe ao condutor redobrar atenção quando circula nas rodovias porque pode se deparar com esse tipo de situação de animal na pista que pode resultar em acidente”, informou o tenente Afonso Décimo, Relações Públicas do 3º batalhão.

Oito pessoas morreram no acidente, sendo sete carbonizadas - Foto: Reprodução

Entre as vítimas fatais estavam mãe e um bebê recém-nascido que tinham acabado de receber alta do Hospital Regional Tibério Nunes. 

O 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano divulgou os nomes das vítimas do acidente que ocorreu próximo a comunidade Estocado II, que liga as cidades de Floriano e Itaueira, no Sul do Piauí.

Segundo a PM, no Classic com placa de Floriano estavam: Doraci Pereira da Silva, Jaqueline da Silva Santana, Jorgina da Silva Santana, Milena Rodrigues e Rafael dos Santos. Todos eles são residentes da Comunidade Estocado II.

No Doblo as vítimas fatais foram identificadas como: Haroldo Carvalho da Silva, Francidalva Ferreira  e um recém nascido.

Ao todo foram oito vítimas fatais. Os feridos que foram encaminhados para o Hospital de Floriano pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram identificados como: Dorete Rodrigues Pereira, Lucas Rodrigues, Charles da Silva Ramos, Charles da Silva Ramos Filho e Eloisa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES