PI: Mãe faz denúncia e filho é preso por tráfico e violência doméstica

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficou preso à disposição da Justiça.

PI: Mãe faz denúncia e filho é preso por tráfico e violência doméstica | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas pelas iniciais E. da C. P foi preso na noite de quarta-feira (16), após a própria mãe o denunciar por tráfico de drogas e violência doméstica. A prisão foi realizada em uma residência localizada na rua Parnaíba, bairro Bela Vista, município de Regeneração, região sul do Piauí. 

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu a ligação da mãe do acusado por volta das 19h35,  informando que seu filho teria chegado na residência armado com um facão e estaria quebrando os móveis, e por esse motivo ela teria se escondido na casa de vizinhos. Ao chegar no local os policiais constataram a veracidade dos fatos e encontraram E da C.P com as armas em punho. 

Foto: Divulgação/PM-PI

A mãe do acusado informou sobre uma movimentação de usuários em sua residência para comprar droga e autorizou os policiais a entrarem na residência e fazer uma vistoria no local, onde foi encontrado nove pedras de crack escondidas no quintal. A droga e as armas brancas foram apreendidas e conduzidas junto com o acusado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Água Branca, para realização dos procedimentos cabíveis. 

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficou preso à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PM-PI

Foto: Divulgação/PM-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES