PI: Menor é apreendido por participar de assalto que matou empresário

Ele foi enviado à central de flagrantes, alegando culpa do crime ao parceiro em fuga.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente foi apreendido suspeito de participar do latrocínio que vítimou um empresário, o menor foi encontradol na tarde dessa quinta-feira (12/030, no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Seu comparsa conseguiu fugir. As informações são do Portal do Catita

A guarnição fazia rondas ostensivas pela Avenida quando foi acionada pelo Copom de um crime em andamento. O comandante da patrulha resolveu chegar ao local por uma rua paralela quando deu de cara com dois suspeitos correndo por trás do cemitério Santana. Naquele momento os militares também avistaram uma motocicleta parada. 

Os militares ao realizar uma abordagem, lograram êxito na captura de um suspeito, enquanto o outro conseguiu furar o cerco policial, empreendendo fuga. A informação é que eles haviam sofrido acidente quando fugiam da cena do crime, onde foi vítima o comerciante José Alves de Sousa. 

O que foi apreendido pela polícia é um menor com a idade de 16 anos. Ele foi enviado à central de flagrantes, alegando culpa do crime ao parceiro em fuga.

A delegada plantonista o autuou pelo Ato Infracional dos crimes de homicídio qualificado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, por que a placa da moto estava adulterada com fita isolante. 

O adolescente foi enviado por volta das 16hs para a detenção no Complexo do Menor.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES