PI: Mulher fica desacordada após ser atropelada frontalmente por moto

Ela foi encaminhada ao HUT para a realização de uma tomografia, pois a dona de casa estava desorientada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Lúcia Dorneles de Oliveira, de aproximadamente 50 anos de idade, ficou desacordada em um acidente nesta terça-feira (14). O fato aconteceu em frente ao posto Columbia na Rua Gentil Freitas, na cidade de José de Freitas. 

De acordo com informações colhidas no local, a vítima teria ido atravessar a pista foi colida frontalmente por uma moto, que vinha em sentido contrário. Com o impacto a vítima ficou desacordada no chão. O motociclista que não teve o nome revelado.

Jairane Mello

O condutor da motocicleta permaneceu no local  do acidente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vitima foi encaminhada  para o Hospital Nossa Senhora do Livramento ainda desacordada. O trânsito ficou congestionado, sendo liberado em seguida do atendimento a vitima.

Lúcia foi submetida a um raio x, que não  constatou nenhuma fratura, porém, a equipe médica achou melhor encamiar a paciente para o hospital de urgência de Teresina (HUT), para a realização de uma tomografia, pois a dona de casa estava desorientada.

Jairane Mello

Jairane Mello

Com informações de Damião Soares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES