PI: Polícia prende quadrilha suspeita de furto de 300 animais

Os animais roubados são caprinos e ovinos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia militar do município de Fronteiras, realizou uma apreensão a uma quadrilha suspeita de roubar mais de 300 animais, na madrugada dessa terça-feira (12). Os animais roubados são caprinos e ovinos.

Foram conduzidos a delegacia os suspeitos Manoel Francisco da Silva, Raimundo Francisco da Silva, ambos de Fronteiras e Erasmo Francisco da Silva natural de Araripina-PE. Sob porte desses suspeitos, foram apreendidos uma espingarda de fabricação artesanal, freezer, um veículo Fiat Strada e materiais utilizados para captura de animais.

A polícia militar de Fronteiras através do Tenente Gilson, receberam informações e denúncias de que na localidade São Gonçalo e regiões vizinhas da Zona rural de Fronteiras, havia uma movimentação de grupos de indivíduos armados em um veículo Fiat Strada de cor branca, e que supostamente estariam praticando furto de animais, caprinos e ovinos, dos criadores da região.

Os policiais militares após serem orientados pelo comando da 4ª Cia, a montaram uma campana na localidade São Gonçalo, para investigarem o caso. Por volta das 02h10 avistaram o veículo Fiat Strada e logo em seguida abordaram os suspeitos, mas não encontraram nenhum animal com os homens.

Após a polícia militar realizar uma série de investigações com os suspeitos, eles confessaram serem os autores dos furtos e roubos de animais da região. Com demais investigações a polícia se dirigiu a localidade de Feira Nova, zona rural de Araripina-PE onde os infratores estavam residindo, e lá encontraram 6 animais ainda vivos, um freezer roubado, uma espingarda e vários acessórios que eles utilizavam para a prática delituosa. 

Foi possível verificar que os indivíduos, furtaram nos últimos meses mais de 300 (trezentas) cabeças de caprinos e ovinos dos criadores da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES