Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PI: Polícia prende quadrilha suspeita de furto de 300 animais

Os animais roubados são caprinos e ovinos.

Compartilhe
Google Whatsapp

A polícia militar do município de Fronteiras, realizou uma apreensão a uma quadrilha suspeita de roubar mais de 300 animais, na madrugada dessa terça-feira (12). Os animais roubados são caprinos e ovinos.

Foram conduzidos a delegacia os suspeitos Manoel Francisco da Silva, Raimundo Francisco da Silva, ambos de Fronteiras e Erasmo Francisco da Silva natural de Araripina-PE. Sob porte desses suspeitos, foram apreendidos uma espingarda de fabricação artesanal, freezer, um veículo Fiat Strada e materiais utilizados para captura de animais.

A polícia militar de Fronteiras através do Tenente Gilson, receberam informações e denúncias de que na localidade São Gonçalo e regiões vizinhas da Zona rural de Fronteiras, havia uma movimentação de grupos de indivíduos armados em um veículo Fiat Strada de cor branca, e que supostamente estariam praticando furto de animais, caprinos e ovinos, dos criadores da região.

Os policiais militares após serem orientados pelo comando da 4ª Cia, a montaram uma campana na localidade São Gonçalo, para investigarem o caso. Por volta das 02h10 avistaram o veículo Fiat Strada e logo em seguida abordaram os suspeitos, mas não encontraram nenhum animal com os homens.

Após a polícia militar realizar uma série de investigações com os suspeitos, eles confessaram serem os autores dos furtos e roubos de animais da região. Com demais investigações a polícia se dirigiu a localidade de Feira Nova, zona rural de Araripina-PE onde os infratores estavam residindo, e lá encontraram 6 animais ainda vivos, um freezer roubado, uma espingarda e vários acessórios que eles utilizavam para a prática delituosa. 

Foi possível verificar que os indivíduos, furtaram nos últimos meses mais de 300 (trezentas) cabeças de caprinos e ovinos dos criadores da região.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto