PI: Presidente de time nega sondagem de goleiro Bruno, ex-Flamengo

“Não houve especulação por parte da diretoria, nós não entramos em contato com Bruno isso não procede”, afirmou o presidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A informação que o ex-goleiro e capitão do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, teria sido sondado para integrar a equipe da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), foi desmentida pelo presidente do time, Rodrigo Lima, que se manifestou sobre o assunto durante reportagem no programa Agora, da Rede Meio Norte. 

Em entrevista ao vivo, Rodrigo negou que a diretoria tenha entrado em contato com o atleta. “Não houve especulação por parte da diretoria, nós não entramos em contato com Bruno isso não procede”, afirmou o presidente.

Reprodução

Por meio de uma nota divulgada à imprensa, mesmo com a posição de que a diretoria tenha entrado em contato com Bruno, o presidente admite ter havido uma especulação por parte de torcedores da equipe picoense, fato esse que comprova a sondagem ao jogador por parte de pessoas próximas ao time, dando legitimidade ao áudio que repercutiu nas redes sociais.

NOTA OFICIAL

A sociedade Esportiva de Picos (SEP) informa que nunca houve contato por parte da diretoria para a contratação do goleiro Bruno Fernandes de Sousa. A informação que circula nas redes sociais e sites de notícias se trata de uma fake news. A especulação partiu de torcedores, mas não houve contato por parte do Zangão. O elenco está formado, e no momento não há discussões sobre novas contratações. A SEP reitera que preza pelos princípios sólidos, boa conduta dentro e fora de campo.

A SEP está disputando a Série A do Campeonato Piauiense e ocupa o segundo lugar na competição, e joga no próximo sábado dia (01) de fevereiro contra a equipe do Altos. A partida acontece às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel.

Assista a entrevista:

SUPOSTO ÁUDIO DO GOLEIRO

Um áudio, que possivelmente é do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, circula na internet e tem causado repercutido nos amantes do futebol piauiense. No áudio, ele diz conhecer o Piauí onde residiu quando jovem, cita interesse numa suposta proposta de trabalho e faz exigências como salário, moradia e deslocamento.

“A ideia é muito legal, a questão de venda de camisa, marketing, isso é bem bacana, eu também acredito que sairia bastante camisa, só que hoje eu não faço mais nada que eu vá tomar prejuízo”, diz o áudio.

Na gravação que circula na internet, é citado ainda questões relacionadas a críticas da imprensa. “Você me contrata e antes de chegar ai dá errado porque a mídia foi em cima e teve manifestação, ai eu fiquei no zero a zero, com a mão na frente e outra atrás e eu tendo que dá explicação para repórter e isso eu não quero, não quero que minha família sofra”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES