PI: Professor morre e homem fica ferido durante colisão entre motos

A vítima fatal era o professor Raphael Veras Pereira, de 33 anos, e a outra não foi identificada.

PI: Professor morre e homem fica ferido durante colisão entre motos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente, na madrugada desse sábado (26), em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima fatal era o professor Raphael Veras Pereira, de 33 anos, e a outra não foi identificada.

No acidente, duas motocicletas colidiram frontalmente, deixando as vítimas atiradas ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas e encaminhou o sobrevivente ferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

PI: Professor morre e homem fica ferido durante colisão entre motos

A Polícia Técnica realizou uma perícia no corpo e o encaminhou ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. A Polícia Militar foi ao local para investigar as causas do acidente.

Outro acidente com vítima fatal

Um grave acidente, ocorrido na noite de sexta-feira (25), envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem morto na BR-343 em Parnaíba, no litoral do Piauí. O motociclista identificado apenas como Raimundo Nonato seguia sentido Luís Correia à Parnaíba quando colidiu contra um veículo modelo Toyota/Corola com placas de Teresina que seguia no sentido contrário. 

Vítima ficou preso no parabrisa do veículo  (Reprodução)

O motorista, que não teve identidade revelada, estava fazendo uma manobra para entrar no conjunto caminho da Alvorada no momento em que houve a colisão. Com o impacto, a vítima ficou presa ao para-brisa do veículo, tendo morte imediata. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES