Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PI: Seis pessoas da mesma família são infectadas após visita de amigo

Os casos foram confirmados pelo prefeito João Luiz nesta quinta-feira (14), no facebook

Compartilhe

Seis pessoas de uma mesma família que moram no Povoado Brejo, no município de Monsenhor Gil, foram infectadas pelo novo coronavírus após receberem a visita de um amigo que teve diagnóstico confirmado para Covid-19. No Facebook, o prefeito João Luiz, de Monsenhor Gil, confirmou o registro dos primeiros casos de coronavírus no município. 

"Para vocês verem como esse vírus contagia rapidinho. As informações que nos chegaram através na nossa equipe de saúde é que uma pessoa esteve na casa desta família e foi constatado que ele estava com vírus. E imediatamente uma equipe se mobilizou e foi até a residencia. Lá foi feito teste de toda família, e por incrível que pareça, para vocês verem como é uma coisa impressionante esse vírus, contagiou praticamente toda a família", contou o prefeito em vídeo compartilhado em sua página oficial no Facebook.

Os contaminados estão bem, com sintomas leves e foram orientadas pela equipe de saúde a permanecerem em casa. Não há, no momento, necessidade de hospitalização.  "A gente faz um apelo a toda população de Monsenhor Gil, que não saiam de casa. O vírus começou a circular em nosso município. Estamos muito preocupados, mas tomando todas as providências", informou o gestor, ressaltando que o hospital do município dispõe de médicos 24 horas para atendimento.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar