Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PI: Semar descarta interdição de praias após aparecimento de tubarões

Grupo de tubarões juvenis foi avistado próximo a área de arrebentação das ondas na praia do Coqueiro, em Luís Correia.

Compartilhe

Nesta quarta-feira (09/09), a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar/PI) descartou a possibilidade de interdição das praias de Luís Correia, Litoral do Piauí, após o aparecimento de tubarões. 

Segundo a secretaria, até o momento não existe nenhuma ameaça grave que necessite de qualquer indicativo de interdição das praias no litoral piauiense, apesar do avistamento de tubarões juvenis próximo a área de arrebentação das ondas na praia do Coqueiro, em Luís Correia.

"Neste momento não há nenhum indicativo de interdição de praias e nem perigo iminente. Qualquer nova alteração no cenário será prontamente comunicada." afirmou a Semar.

Tubarões juvenis próximo a área de arrebentação das ondas na praia do Coqueiro, em Luís Correia

Em nota, o órgão orienta que os banhistas tenham atenção e cuidado redobrado ao entrar no mar, evitando o mergulho no início da manhã e no horário de maré alta, final da tarde.

Está sendo monitorado a aparição destes animais e após o registro de locais e frequências, aliado às anotações das fases lunares, haverá informações e dados que subsidiarão novas decisões.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar/Pi) informa que até o momento não existe nenhuma ameaça grave e nem qualquer indicativo de interdição de praias no litoral, após o avistamento de tubarões juvenis próximo a área de arrebentação das ondas.

A orientação é atenção e cuidado redobrado ao entrar no mar, evitando o mergulho no início da manhã e no horário de maré alta, final da tarde.

Está sendo monitorado a aparição destes animais e após o registro de locais e frequências, aliado às anotações das fases lunares, haverá informações e dados que subsidiarão novas decisões.

Por fim, reiteramos, que neste momento não há nenhum indicativo de interdição de praias e nem perigo iminente. Qualquer nova alteração no cenário será prontamente comunicada.







Ver essa foto no Instagram









A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar/Pi) informa que até o momento não existe nenhuma ameaça grave e nem qualquer indicativo de interdição de praias no litoral, após o avistamento de tubarões juvenis próximo a área de arrebentação das ondas. A orientação é atenção e cuidado redobrado ao entrar no mar, evitando o mergulho no início da manhã e no horário de maré alta, final da tarde. Está sendo monitorado a aparição destes animais e após o registro de locais e frequências, aliado às anotações das fases lunares, haverá informações e dados que subsidiarão novas decisões. Por fim, reiteramos, que neste momento não há nenhum indicativo de interdição de praias e nem perigo iminente. Qualquer nova alteração no cenário será prontamente comunicada.

Uma publicação compartilhada por  Secretaria Meio Ambiente Piauí (@semarpiauioficial) em




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar