PI: Travesti é morta a facadas pelo padrasto após tentar defender mãe

Segundo informações de testemunhas, o suspeito estaria discutindo com a mãe de Lupita, ainda não identificada, quando sacou a faca e começou a agredi-la.

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem conhecida pelo nome social “Lupita“ (Lucas Moraes da Silva), foi morta com golpes de faca enquanto tentava defender a sua mãe de agressões na noite de quinta-feira (07/01) no Bairro Liberdade, no município de São João do Arraial, no Norte do Piauí. O principal suspeito do crime é seu padrasto conhecido como Luciano. As informações são do Revista AZ.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito estaria discutindo com a mãe de Lupita, ainda não identificada, quando sacou a faca e começou a agredi-la. A jovem tentou defender a mãe da agressão e foi esfaqueada também, porém não resistiu e morreu no local.

Lupita foi morta a goles de faca

A companheira do suspeito foi trazida para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina, com graves ferimentos provocados pela arma branca. Ela foi atendida por uma equipe e está fora de risco.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar segue em diligências para localizar e prender o padrasto.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES