PI: Veículo tomba e mata mulher que vinha do Ceará com a família

O caso aconteceu na segunda-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de segunda-feira (01/01), por volta de 04h, um acidente envolvendo um veículo modelo SW4 deixou uma vítima fatal próximo ao município de Monsenhor Hipólito.

De acordo com informações, uma família da cidade de Parambu, no Ceará, se deslocava com destino a Colatina-ES pela rodovia BR-020, quando resolveram pegar um atalho em uma PI que dá acesso a cidade de Monsenhor Hipólito, quando em um determinado momento em uma curva na localidade Aroeira, o motorista identificado por João Paulo Noronha perdeu o controle do veículo que capotou, ocasionando a morte de sua esposa, identificada apenas como Hilda.

Informações dão conta de que cerca de 5 pessoas estavam no veículo no momento do acidente, onde iam o homem, sua esposa, a filha do casal, de 8 anos, e mais duas pessoas que pegavam carona com a família. As vítimas haviam ido passar o Natal e o Réveillon na cidade de Parambu, onde saíram as 03h da manhã com destino a Colatina-ES.

O corpo da mulher foi encaminhado para a cidade de Picos-PI, assim como os feridos no acidente, que foram levados para o Hospital Regional Justino Luz em Picos da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES