Vítimas de acidente entre carreta e carro em Oeiras são identificadas

No veículo envolvido, haviam quatro pessoas, três delas morreram no local.

PI: Vítimas de acidente envolvendo carreta e veículo são identificadas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram identificada as vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (16), envolvendo o veículo Fiat Uno e uma carreta Mercedes Benz, na BR-230, em Oeiras. No veículo envolvido, haviam quatro pessoas. Três delas morreram no local e uma foi encaminhada para tomar os devidos cuidados médicos.

A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí ao Meio Norte.com. As vítimas fatais são Balbino Sousa, conhecido como Sousinha, de 26 anos, que conduzia o veículo, José Leôncio Veloso, o Dedé, 52 anos, ambos de Jaicós, e ainda um idoso, de nome Bernaldino Isidório Veloso, 88 anos, que é familiar das vítimas.

Dedé, Sousinha e Bernaldino (Foto: Reprodução)

A quarta pessoa, e única sobrevivente do acidente, é identificada como Alexandre e é natural de Jaicós. Alexandre é irmão de Dedé e primo de Sousinha, que morreram no trágico acidente. Após o acidente, Alexandre apresentou dores abdominais e foi encaminhado fazer uma tomografia de crânio e ultrassom abdominal.

Entenda o caso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao acidente tipo colisão frontal ocorrido na manhã desta quarta, envolvendo o veículo Fiat Uno e  uma carreta Mercedes Benz, que deixou três pessoas mortas e outro gravemente ferido na BR-230, em Oeiras, informou que os primeiros levantamentos dão conta que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta que transportava canos e tubulações. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante. 

O condutor da carreta, que foi submetido ao teste de alcoolemia e deu negativo para a ingestão de álcool, foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras.

Acidente na BR 230 em Oeiras - Foto: Reprodução/Mural da Vila

Com informações do Portal Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES