Pianista Arthur Moreira Lima inicia nova turnê musical por cidades no interior do Piauí

No dia 3 de setembro, ele estará na Praça Milton Brandão, na cidade de Pedro II

Pianista Arthur Moreira Lima inicia sua turnê musical na região Norte do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pianista Arthur Moreira Lima, com o apoio do Governo do Estado atrav?s da Funda??o Cultural do Piau? (Fundac), vai prosseguir a sua turn? no Piau?, Um Piano pela Estrada - Brasil Sert?es, no pr?ximo dia 2 de setembro, na Pra?a Senador Joaquim Pires, na cidade de Barras, a 119 quil?metros ao Norte de Teresina.

A mais recente apresenta??o de Arthur Moreira Lima com o Projeto Um Piano pela Estrada - Brasil Sert?es ocorreu dia 25 pr?ximo passado na Pra?a de Eventos da cidade de Oeiras. Atrav?s do seu Caminh?o-Teatro, ele tem percorrido todo o pa?s, com um ba? carroceria que se transforma em palco de 42 metros quadrados, constitu?do de piano e estrutura completa de som e luz.

No Sul do Piau?, ele j? fez apresenta?es nas cidades de Corrente (18 de agosto), Bom Jesus (20 de agosto), S?o Raimundo Nonato (22 de agosto), Floriano (23 de agosto) e Picos (24 de agosto. Com o projeto, Arthur Moreira Lima leva a m?sica de concertos ?s popula?es dos mais diferentes locais do Brasil.

O pianista Arthur Moreira vai levar a sua m?sica a outras cidades piauienses. No dia 3 de setembro, ele estar? na Pra?a Milton Brand?o, na cidade de Pedro II, a 195 quil?metros ao Norte de Teresina.

O munic?pio de Esperantina, 174 quil?metros ao Norte de Teresina, ter? apresenta??o do Projeto Um Piano pela Estrada - Brasil Sert?es, no pr?ximo dia 5, na Pra?a Le?nidas Melo. A cidade de Uni?o, a 59 quil?metros ao Norte da capital, recebe a visita de Arthur Moreira Lima no pr?ximo dia 9 de setembro. Sua ?ltima apresenta??o ser? em Teresina, no dia 10 de setembro, em local inda a ser definido.

Biografia do Pianista

Arthur Moreira Lima tem prestado relevante contribui??o ? cultura musical no pa?s e no exterior. Come?ou a estudar piano aos seis anos de idade. J? era uma refer?ncia nacional aos nove anos de idade, ao tocar um concerto de Mozart com a Orquestra Sinf?nica Brasileira. A partir de 1980, surgiu a sua proje??o internacional, com apresenta??o no Concurso Chopin de Vars?via, na Pol?nia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES