Piauí Center Modas vai promover um grande bazar nos dias 20 e 21

Ação vai aquecer a economia e dar visibilidade ao que é produzido no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecido pela grande variedade em roupas, calçados e acessórios e pelo preço baixo, o Piauí Center Modas se prepara para realizar um mega bazar nos dias 20 e 21 de dezembro. A ação tem o objetivo de aquecer a economia, valorizar as empresas piauienses e incrementar a venda no período do Natal. O evento é patrocinado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico- SEDET o e da Coordenadoria de Comunicação. 

São mais de 70 lojas com descontos de até 80%, desfiles, shows culturais e praça de alimentação. A programação será das 9h às 20h e as vendas serão realizadas no atacado e no varejo. 

O Piauí Center Modas atrai vendedores do atacado de Teresina e do interior do estado, consolidando-se como um centro de distribuição das fábricas piauienses. O espaço é administrado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento econômico e deve compor a carteira de Parcerias Público Privadas do estado a partir de janeiro de 2020, quando ocorrerá o processo de licitação. “ O objetivo do Outlet Fashion Trends é divulgar as lojas que são uma extensão das fábricas do Piauí, incentivando a comercialização e o consumo produzidos aqui. Além disso, vai proporcionar que os consumidores comprem os nossos produtos com preços mais baixos e aumentem sua margem de lucro no momento da revenda ”, destaca Suely Medeiros, representante da Sedet. 

Localizado no cruzamento das BRs-316 e 343, o Piauí Center Modas tem circulação de aproximadamente 15 mil veículos por dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES