Piauí é finalista em prêmio latinoamericano de Live Marketing

Agência piauiense concorre pela primeira vez nas categorias “Agência de Live Marketing Nordeste” e “Ativação em eventos”

Piauí é finalista em prêmio latinoamericano de Live Marketing | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empreendedorismo piauiense segue fazendo história e conquistando mercado e reconhecimento por todo Brasil. Pela primeira vez na história, uma empresa do Piauí está entre as finalistas do Prêmio Latino Americano de Live Marketing (Prêmio Live) que reconhece e premia criadores e produtores de ações de Live marketing e cases de estratégias como, brand e ativações de marca. 

A Trend Marketing, empresa bastante conhecida na capital, já conta com 5 anos de experiência no mercado prestando serviço para as maiores empresas do Piauí, Ceará e Maranhão e é finalista em duas categorias do prêmio.

Piauí é finalista em prêmio latinoamericano de Live Marketing

O CEO da Trend, Rayfran Jones, explica que chegar à final foi muito gratificante e que isso o estimula a buscar aperfeiçoar ainda mais o trabalho para representar bem a capacidade dos nossos serviços e dos nossos profissionais.

“Todos os dias a gente trabalha por resultados e estar entre os finalistas de um prêmio tão importante, com outras tantas agências do Brasil, nos deixa muito felizes e principalmente é um estímulo para mostrar cada vez a capacidade e o talento dos criativos e criativas do nosso Estado. É sobre valorizar o que nós temos de melhor e oferecer o melhor em cada serviço que a gente executa” , pontua o CEO. 

A empresa foi indicada nas categorias “Agência de Live Marketing Nordeste” e “Ativação em eventos” com o trabalho realizado para a Brisanet em Fortaleza durante o evento Garota Vip. A votação segue até o dia 22 de julho no site https://premiolive.com/ e o resultado será anunciado no dia 9 de agosto em São Paulo. A votação é super rápida e simples e você pode ajudar a levar o Piauí lugar mais alto do pódio.  

Prêmio tem recorde de indicações em 2022

O prêmio recebeu 599 indicados únicos nas 81 categorias disponíveis dentre os grupos Pro, Enterprise e Cases.

A seleção dos vencedores do Prêmio Live 2022 conta com três categorias principais: Cases, que reconhece eventos presenciais, streaming em várias modalidades e ativações no PDV; Enterprise, que premia os players do segmento, entre agências e empresas especializadas em serviços direcionados à indústria de brand experience e live marketing; e Pro, que consagra os profissionais do segmento, como atendimento, planejamento, criação, produção, entre outros.

Além disso, agora, dentro da categoria “Enterprise - Empreendimento MICE” serão premiados os melhores destinos, hotelaria, venues, feiras e congressos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES