Piauí Moda House On acontece neste domingo

A edição deste ano foi adaptada por causa das restrições da pandemia e acontecerá no próximo domingo, 13 de dezembro, a partir das 18h com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte

Desfiles PMH | João Filho/David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece no domingo (13), o maior espetáculo da moda piauiense, o Piauí Moda House On (PMH). Este ano, o desfile se adequa às restrições frente à pandemia e endossa sua capacidade de adaptação e crescimento na esfera econômica e social. 

No total, quatro lojas irão vestir os modelos indicados para preencher a passarela com trajes e acessórios exclusivos. Cada uma delas, com propostas agregadas em dez peças.

FOTO: João Filho/David Carvalho

A coordenadora do desfile, Wanderly Guimarães, informou que a edição deste ano destaca as festas de fim de ano e exalta as raízes piauienses. 

Com inspirações repletas de cores e formas, a Coleção Alto Verão | 2020 também irá apresentar vestes delicadas, com tecidos leves e cores e estampas que mimetizam o verão no Mediterrâneo. O jeans também chega renovado, com lavagens e recortes fora do padrão. 

"O Piauí Moda House é um evento consolidado e já faz parte do nosso calendário. A cada ano, nos surpreende e traz inovação, ânimo e entusiasmo para o mundo da moda e dos negócios", disse Wanderly Guimarães. 

O PMH On apresenta o desfile pela Rede Meio Norte e também ingressa no movimento digital. Pelas redes sociais ou QR Code, o público poderá interagir e apreciar o conteúdo exclusivo do evento.

Foto: David Carvalho

Com curadoria assinada pela apresentadora Raquel Dias, o Piauí Moda House On começa às 18h do dia 13 deste mês. O evento é patrocinado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico - Governo do Piauí, Secretaria Municipal da Economia Solidária de Teresina - Prefeitura de Teresina, G3 Telecom e Equatorial Piauí e Sebrae Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES