Piauí Moda House On fortalece conexão com o público

O público poderá acompanhar através de redes sociais, plataformas de vídeos e pela TV Meio Norte a partir das 18h deste domingo

Desfiles PMH | João Filho/David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para se adequar às mudanças frente à pandemia, o Piauí Moda House On vai abordar o potencial econômico têxtil do estado com caráter inovador. O evento acontece neste domingo (13), de forma virtual. O público poderá acompanhar através de redes sociais, plataformas de vídeos e pela TV Meio Norte a partir das 18h.

Um dos eventos mais aclamados do Piauí realiza este ano uma edição que se adequa às medidas sanitárias adotadas durante a pandemia da Covid-19 e exalta a conexão com o público. 

Foto: João Filho/David Carvalho

Os espectadores poderão acompanhar de casa os desfiles integrados à passarela do evento por meio da TV Meio Norte, canal do YouTube Meio Norte Mais e Facebook Meio Norte.

A plateia virtual vai reunir convidados das lojas que irão apresentar peças, estudantes de moda, amantes do segmento, influenciadores digitais e público em geral. Toda a plateia será exibida em um mega telão que estará disposto nas adjacências da passarela. Dessa forma, o público do auditório online fará parte do evento para interagir e acompanhar toda a programação. Para celebrar essa adequação, nesta quinta-feira (10), o Portal Meio Norte lança uma promoção especial destinada ao público interessado em participar.

Na passarela, quatro lojas irão apresentar 40 produções inéditas. Além disso, o PMH On reforça o apoio ao empreendedorismo feminino com criações da Rede de Mulheres Produtoras do Piauí e do Projeto Vitória.

Foto: João Filho/David Carvalho

A apresentadora Raquel Dias, responsável pela curadoria do maior evento de moda do Piauí, acompanhou, na quarta-feira (9), a gravação dos fashion films das marcas participantes do evento. "A partir das 18h, vocês vão ter uma propagação incrível", adianta a artista.

Com curadoria assinada pela apresentadora Raquel Dias, o Piauí Moda House On começa às 18h deste domingo. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico - Governo do Piauí apresenta o Piauí Moda House 2020. O evento tem patrocínio da Secretaria Municipal da Economia Solidária de Teresina - Prefeitura de Teresina, G3 Telecom e Equatorial Piauí e Sebrae Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES