Meio Norte no Piauí Sampa mostra as grandes potencialidades do Estado; confira!

Wilson Martins abriu, na manhã desta segunda-feira (8), a sétima edição da Mostra Piauí Sampa.

Abertura do Piaui Sampa | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wilson Martins abriu, na manhã desta segunda-feira (8), a sétima edição da Mostra Piauí Sampa. No evento realizado no Shopping Eldorado, em São Paulo, o chefe do Executivo estadual destacou a importância da feira para os empreendedores piauienses.

"São Paulo é um estado que acolhe com facilidade os produtos feitos por esse segmento e, esse ano, apresentamos um diferencial inédito. Não se fala mais em Piauí do futuro e sim o Piauí do presente, pronto para novas oportunidades", destacou Wilson Martins.

De acordo com o governador, o Piauí Sampa representa uma importante ferramenta também no que diz respeito ao aparecimento de novos empreendimentos, além do fortalecimento dos empreendimentos já existentes. "O Piauí Sampa ajuda a alavancar os pequenos empreendimentos e é um estímulo muito grande para o setor, além de ter um papel importante na geração de emprego e renda", assinalou.

O presidente do Sebrae também destacou a importância do evento. ?Este é um evento importante não apenas por mostrar o Piauí para investidores de São Paulo, mas principalmente por gerar uma série de negócios que se desdobram ao longo de todo o ano?, afirmou Luiz Barretto.

A abertura da sétima edição do Piauí Sampa aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, no Shopping Eldorado. O evento é patrocinado pelo Governo do Estado e realizado em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A feira reúne vários representantes entre os pequenos empreendedores do Estado, de segmentos como joias, acessórios, artesanato, apicultura, cajucultura, gastronomia e turismo.

Ainda hoje, o governador Wilson Martins participa de uma reunião com o Conselho Diretor da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), às 17 horas. Mais tarde, às 19 horas, ele participa da solenidade de abertura do Investir Piauí, evento que terá a participação de grandes empresários e que tem o objetivo de atrair investimentos para o Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES