Piauí tem votação tranquila, garante secretário de Segurança

Eleições no Piauí transcorrem dentro da normalidade.

Coronel Rubens Pereira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia de votação no Piauí segue tranquilo e até o horário das 15h40, o secretário de Segurança, Coronel Rubens Pereira, que acompanha a operação em todo o estado, não há registro de nenhum fato grave, como perturbação de sossego.

“Por enquanto, até o momento, tudo está correndo dentro da normalidade. Está mais tranquilo do que esperávamos”, disse, afirmando que as forças de segurança tinham a expectativa de um clima mais acalorado.

Coronel Rubens Pereira afirma que eleição está tranquila

O coronel disse que a segurança do Piauí tem mais de 5.500 homens, dentre policiais militares, bombeiros, guardas municipal. “As forças de segurança permanecem nos municípios até esta segunda-feira, 3 de outubro, quando termina a operação, que contou ainda com reforço de foças federais do Exército Brasileiro, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

No município de São João da Serra, a cerca de 130 km de Teresina, 55% dos eleitores já tinham votado até o início da tarde. 

Segundo o blogueiro Cosme Jales, no período da manhã, as filas estavam extensas, mas após às 13h, as seções estavam praticamente sem filas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES