Piauí Visto de Riba: edição especial será exibida hoje (19), às 20h

As incríveis imagens dos encantos piauienses foram registrados por Danilo Romero e conta com a locução do consagrado artista piauiense, João Cláudio Moreno

Piauí Visto de Riba: edição especial será exibida hoje (19), às 20h | Chico Rasta
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí é um Estado cheio de riquezas e belezas naturais e históricas, com paisagens exuberantes e lugares incríveis. Você já imaginou conhecer os cartões-postais e pontos poucos explorados do Piauí sem sair de casa? O Piauí Visto de Riba marca a programação de aniversário do nosso estado, nesta terça-feira (19), na Rede Meio Norte, a partir das 20h. O programa vai mostra as belezas piauienses de um ângulo inédito. 

As incríveis imagens dos encantos piauienses foram registrados por Danilo Romero e conta com a locução do consagrado artista piauiense, João Cláudio Moreno, trazendo novos olhares para as riquezas piauienses. Hoje, você embarca numa viagem para se encantar cada vez mais com as belezas do nosso estado. 

Chico Rasta/MTur - Rio Camurupim em Luís Correia

O programa vai te levar por um passeio pelos Polo Costa do Delta (Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia); Polo Histórico e Cultural (Oeiras e Amarante); Polo das Origens (São Raimundo Nonato, Coronel José Dias e Serra da Capivara); e pelo Polo aventura e Mistério (Castelo do Piauí e Parque Nacional Sete Cidades). 

“Pelo nome, já podemos sentir o que traz a proposta desse projeto. Mostrar o Piauí, nossas belezas em outros ângulos, é uma maneira de tocar o turista de uma forma diferente. Temos buscado alavancar o turismo nessa retomada de todas as formas e dado destaque para projetos que abordem outras maneiras de olhar as nossas riquezas”, enfatiza Carina Camara, gestora da secretaria de Estado do Turismo no Piauí.

Foto: Chico Rasta/MTur 

A gestora afirma ainda que a ideia é fazer com que o turista que teve acesso às imagens do Projeto, tenha uma visão diferenciada do lugar que ele vai conhecer. “Estamos retornando com as nossas participações em feiras nacionais e esse é mais um projeto em que podemos apresentar para os visitantes”, pontua. 

O projeto Piauí Visto de Riba é apresentado pelo Governo do Estado do Piauí através da Secretaria de Estado do Turismo. Os cinco episódios serão publicados, em breve, no canal Meio Norte Mais.

Mauricio Pokemon /MTur 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES