Empresa onde piauiense que desapareceu no mar trabalhava envia nota

As buscas ainda estão sendo realizadas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bravante, empresa onde o piauiense que desapareceu no mar após cair de embarcação da Petrobras, em Macaé, no Rio de Janeiro, trabalhava enviou uma nota onde se solidariza com a família do colaborador desaparecido e informa que eestá prestando toda a assistência aos seus familiares."A empresa está colaborando com as operações de busca realizadas pela Marinha do Brasil e investigações em curso", esclarece.

Veja Nota na íntegra:

"A Bravante se solidariza com a família do colaborador desparecido e está prestando toda a assistência aos familiares. A empresa está colaborando com as operações de busca realizadas pela Marinha do Brasil e investigações em curso.A Bravante esclarece que foi acionada pelo comandante do navio Mar Limpo III sobre o desaparecimento do colaborador às 17h23 da segunda-feira (18/12). A comunicação para o início do processo de contingência se deu às 17h25. A empresa seguiu o protocolo necessário para este tipo de incidente e mobilizou com dedicação integral sua alta administração e corpo gerencial para acompanhar e prover o suporte às operações.Ressaltamos que a Bravante está em conexão direta e permanente com os órgãos responsáveis pela operação de busca e se orienta a partir das informações dessas autoridades."

Piauiense cai de embarcação da Petrobras e desaparece no mar

Na tarde da última segunda-feira (18/12), um piauiense identificado como Francisco das Chagas Oliveira da Silva, de 23 anos, caiu da embarcação ‘Mar Limpo III’ no mar da Bacia de Campos, a 129km de Macaé, no litoral do Rio de Janeiro.

A marinha realiza buscas pelo trabalhador com um navio-patrulha, uma aeronave e conta com o apoio de navios da Petrobras e de uma aeronave da Força Aérea Brasileira.

O parnaibano é contratado da empresa Bravante e, segundo o Sindicado dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), fazia a manutenção no passadiço da embarcação, que faz recolhimento de óleo, no momento da queda.

Um inquérito será instaurado pela Marinha do Brasil para apurar as causas e responsabilidades do incidente. A empresa contratada está prestando assistência à família, de acordo com a Petrobras.

A Marinha emitiu um Aviso aos Navegantes para que as embarcações que trafeguem nas proximidades possam apoiar as buscas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES