Piauiense Claudio Said é candidato para diretoria da Cassi 2018

Acontece entre os dias 16 e 28 de março as eleições.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece entre os dias 16 e 28 de março as eleições da Cassi, a caixa de assistência dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil. Ao todo, quatro chapas estão inscritas. Votam funcionários ativos e aposentados do Banco do Brasil.

Serão eleitos os membros da Diretoria de Saúde e de Rede de Atendimento, dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como respectivos suplentes. Eles terão mandato de quatro anos, com início em 1º de junho de 2018.

A ‘Chapa 3 - Você na Cassi’ está composta pelo piauiense Claudio Said, filho do jornalista, professor e historiador Carlos Said. Ele é candidato a diretor de saúde e rede de atendimento.

Gisa Bisotto, secretária Geral do Sindicato de Londrina, afirma que é muito importante os funcionários e funcionárias analisarem muito bem as propostas das chapas antes de definir em qual votar.

“O momento exige cautela, ainda mais se levarmos em conta a postura adotada pelo governo Federal de alterar direitos dos funcionários e funcionárias das empresas estatais, num esquema que também visa a redução de aportes nos Planos de Saúde”, alerta Gisa.

PERFIL - CLÁUDIO FORTES SAID

Do Piauí. Graduado em Física e Direito, com pós-graduação em Gestão Empresarial (FGV) e Gestão de Sistemas de Saúde. Escritor com dois livros publicados, possui capacitação em Gestão Estratégica. Foi gerente da CASSI BA, SP e DF de 1996 a 2004. No BB, foi gerente do CESEC - Petrolina (PE), gerente da CABB de São José dos Pinhais (PR) e São Paulo (SP) e gerente de Divisão na Diretoria de Varejo e na Diretoria de Cartões. Retornou à CASSI em 2016 como gerente Executivo na Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES