Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Piauiense de 29 anos é morta a tiros pelo ex-namorado em São Paulo

No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.

Compartilhe

Uma mulher de 29 anos, natural da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, foi morta a tiros pelo ex-namorado, um homem de 40 anos, em um escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas, São Paulo. O caso aconteceu nesta sexta-feira (03). Camilla Rodrigues Barros vinha sofrendo ameaças após três meses de separação, segundo a Policiai militar.

De acordo com informações da EPTV, da TV Globo, a corporação foi acionada por volta das 18h, e a informação inicial era de que se tratava de um assalto. No local, os policiais encontraram Camilla Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados. Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o atirador era ex-namorado da jovem.


Reprodução/Facebook

O atirador tinha trabalhado como vigilante e atualmente atuava como motorista de transporte por aplicativo. Após o crime, o acusado cometeu suicídio. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp com ferimento a bala, mas não resistiu e morreu.  Nas redes sociais, ele fez uma publicação falando sobre Camilla, antes de cometer o crime. 

No local foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar