Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Piauiense de 29 anos é morta a tiros pelo ex-namorado em São Paulo

No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Uma mulher de 29 anos, natural da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, foi morta a tiros pelo ex-namorado, um homem de 40 anos, em um escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas, São Paulo. O caso aconteceu nesta sexta-feira (03). Camilla Rodrigues Barros vinha sofrendo ameaças após três meses de separação, segundo a Policiai militar.

De acordo com informações da EPTV, da TV Globo, a corporação foi acionada por volta das 18h, e a informação inicial era de que se tratava de um assalto. No local, os policiais encontraram Camilla Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados. Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o atirador era ex-namorado da jovem.


Reprodução/Facebook

O atirador tinha trabalhado como vigilante e atualmente atuava como motorista de transporte por aplicativo. Após o crime, o acusado cometeu suicídio. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp com ferimento a bala, mas não resistiu e morreu.  Nas redes sociais, ele fez uma publicação falando sobre Camilla, antes de cometer o crime. 

No local foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar