Piauiense de 29 anos é morta a tiros pelo ex-namorado em São Paulo

No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 29 anos, natural da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, foi morta a tiros pelo ex-namorado, um homem de 40 anos, em um escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas, São Paulo. O caso aconteceu nesta sexta-feira (03). Camilla Rodrigues Barros vinha sofrendo ameaças após três meses de separação, segundo a Policiai militar.

De acordo com informações da EPTV, da TV Globo, a corporação foi acionada por volta das 18h, e a informação inicial era de que se tratava de um assalto. No local, os policiais encontraram Camilla Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados. Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o atirador era ex-namorado da jovem.

Reprodução/Facebook

O atirador tinha trabalhado como vigilante e atualmente atuava como motorista de transporte por aplicativo. Após o crime, o acusado cometeu suicídio. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp com ferimento a bala, mas não resistiu e morreu.  Nas redes sociais, ele fez uma publicação falando sobre Camilla, antes de cometer o crime. 

No local foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES