Piauiense 'desaparece' após viajar com mulher que conheceu na internet

o telefone de Cleldione Morais não chama e nem recebe mais mensagens através do WhatsApp.

Desaparece | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um piauiense natural da cidade de Pedro II, identificado como Cleldione Morais de Sousa, 21 anos, está sem se comunicar com seus familiares desde o último domingo (11), após ter viajado para o Estado da Bahia com uma jovem, identificada como Edivania Lúcia, que conheceu através das redes sociais. As informações são do portal P2. 

Segundo informações de familiares à imprensa local, em um intervalo de 15 dias, a ela esteve em Pedro II por duas vezes. Só que nesta última, ela convenceu o jovem de acompanhá-la até sua cidade natal, para conhecer os pais dela. Cleldione Morais ainda negou o convite por não ter condições financeiras, mas ela garantiu que custearia toda a viagem. Com isso, os dois saíram de Pedro II, no dia 8 de outubro, e seguiram viagem até Teresina e em seguida para Bahia. 

No entanto, após chegar na capital, ele entrou em contato com o pai pedindo que um dinheiro fosse depositado em uma conta desconhecida, que segundo ele, seria do motorista do carro. O pai fez a transferência do valor e Cleldione ainda pediu que o mesmo não contasse à namorada desse valor que tinha em conta.

Jovem 'desaparece' após viajar com jovem que conheceu na internet (Reprodução)

Ainda segundo os familiares, o jovem é muito apegado às irmãs e mantinha contato com elas durante toda a viagem. No domingo (11), seu último contato, o jovem disse que estaria em Feira de Santana, no interior da Bahia. A irmã até achou estranho a demora em chegar à cidade, sendo que os dois estados são vizinhos, pois Edivania sempre chegava rápido.

Uma das irmãs conseguiu ligar para o telefone do mesmo ainda no domingo e quem atendeu foi a namorada, que disse que já estavam  na casa dos pais, mas o jovem havia saído com o sogro para conhecer à cidade, e retornaria a ligação assim que chegasse em casa. Após isso, o telefone de Cleldione Morais não chama e nem recebe mais mensagens através do WhatsApp. De acordo com o portal P2, a família está desesperada com seu paradeiro. 

A família disponibilizou ainda contatos para possíveis informações: (86) 9 9528-4524 / (11) 9 6339-3723.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES