Piauiense é achada morta em SP após se negar a reatar com ex-marido

Ela foi morta por asfixia com uma almofada.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dona de casa de 43 anos foi morta por asfixia com uma almofada dentro de sua casa, por volta das 9h desta terça-feira (13), em Suzano (Grande SP). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não havia sido localizado pela polícia. As informações são do UOL.

Segundo a polícia, Maria Elisângela Alves da Silva, que é natural do Piauí e o acusado pelo crime, que não teve identidade informada e é natural de José de Freitas, teriam se separado há cerca de três meses. Ainda segundo a polícia, o acusado foi à residência da dona de casa com o intuito de reatar o relacionamento. Porém, após a vítima negar isso, o acusado a teria matado. 

Crédito: Arquivo Pessoal

Vizinhos de Maria afirmaram a policiais militares que ouviram gritos durante uma discussão que precedeu o assassinato da mulher. Somente quando a discussão cessou a PM foi acionada pelas testemunhas.  Ao chegarem na casa, policiais se depararam com Maria já morta, caída no chão, com uma almofada sobre o rosto. 

Além disso, o corpo da mulher também apresentava sinais de enforcamento.  O caso é investigado pela Polícia Civil de Suzano, que até o momento registrou o caso como homicídio simples. Porém, segundo um policial ouvido pela reportagem, o caso pode ainda ser registrado como feminicídio (quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher). O corpo da vítima deve ser transportado para o Piauí, onde será enterrado. Elisângela deixa duas filhas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES