Piauiense é assassinada a facadas na frente da filha pelo marido

O marido acusado de praticar o crime está foragido

Uma jovem mãe piauiense,identificada como Lidiane Nascimento, de 25 anos, natural do município de Barras, foi assassinada a golpes de faca pelo seu marido na tarde deste domingo (24) no Morro da Lua, Parque Ingá, zona periférica de São Paulo.

O acusado do crime é Pedro de Araújo Santiago que está foragido e segundo Josy Ferreira, amiga da vítima, ele teria matado Lidiane na frente da filha de 5 anos.


O cunhado da vítima, Roberto Fontes, usou as redes sociais para fazer um desabafo. “Muito chocado, acabei de perder minha cunhada covardemente. Estou sem saber o que fazer, ou cuido de minha esposa grávida ou fico lá. Só tem ‘nós’ como parentes”, disse se referindo ao fato da família de Lidiane morar em Barras.

Em entrevista ao portal Longah, Roberto Fontes, que é casado com uma irmã da vítima, deu detalhes do crime. Ele disse que o casal se desentendia há muito tempo e que sua cunhada já vinha pedindo a separação.

“Ele estava desempregado e passou a ter um ciúme obsessivo da esposa e chegou a ameaçá-la várias vezes, mas ela não acreditava que ele tivesse coragem de fazer mal para ela”, disse.

Ele contou que no dia do crime, sua cunhada foi para a despedida de alguns amigos piauienses que retornariam para o Piauí e deixou as crianças em sua casa. Logo pela manhã, ela foi para sua casa fazer o almoço da família.

“À tarde, os filhos dela chegaram sozinho aqui em casa. Eu estranhei porque eles estão morando longe e mudaram recentemente. Fui à casa deles com o filho mais velho me guiando e quando consegui entrar na casa, vi minha cunhada degolada no chão. O menino também teve a infelicidade de ver a cena. Foi muito chocante”, relata.

Lidiane era casada com Pedro de Araújo Santiago, ambos são piauienses de Barras, mas só se conheceram em São Paulo. Eles tinham 2 filhos, o primeiro, de 8 anos, era adotivo e, a segunda, era filha do casal e tinha 5 anos.

As crianças estão na casa de Roberto Fontes.

Em São Paulo, as pessoas estão compartilhando nas redes sociais a imagem do casal na intenção de que o acusado seja encontrado logo.

Fonte: Com informações do Longah
logomarca do portal meionorte..com