Piauiense é condenado a 11 anos por divulgar fotos íntimas da ex-namorada

O acusado ainda teria desobedecido a ordem de medida protetiva em favor da ex-companheira

Acusado de divulgar fotos intimas da ex-namorada é condenado a 11 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réu Mikaell Ferreira Andrade foi condenado a 11 anos de prisão nesta segunda-feira (08), julgado pela Vara Única da Comarca de Altos, por ameaçar e divulgar fotos íntimas de sua ex-namorada.

Réu é condenado a 11 anos por divulgar fotos ítimas de ex-namorada (Foto: Divulgação)Sob os autores, 14º Delegacia de Altos (PI), Ministério Público Estadual e a vítima, o acusado teria realizado trinta chamadas de ligação para o celular da vítima, Joyce Karla Lima Peres, ameaçando-a quanto a divulgação de imagens íntimas da mesma, além de divulgar as fotos para inúmeras pessoas nas redes sociais. O acusado descumpriu medida projetiva de urgência em favor de Karla.

O réu apresentou defesa escrita e negou as acusações articuladas na denúncia. Karla ainda afirmou em depoimento que teria sido agredida pelo rapaz.

A vítima conta que mesmo após a intimação de medida protetiva de urgência, realizada no dia 26 de maio desse ano, o ex-companheiro efetuou novas chamadas telefônicas. Karla atendeu uma das chamadas e Mikaell afirmou que iria matar a vítima.

De acordo com o órgão julgador, julgam-se procedentes os pedidos formulados na denúncia para se condenar o acusado Mikaell Ferreira de Andrade envolvido nas penas combinadas aos tipos de injusto encartados no art. 24-A da Lei 11.340/06, art. 147-A e art. 218-C, todos do Código Penal, em concurso material, conforme artigo 69 do Código Penal Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES