Piauiense é morto com tiros na cabeça após briga em bar de Brasília

A família não soube informar onde será o sepultamento, devido o corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Brasília.

Piauiense é morto com tiros na cabeça após briga em bar de Brasília | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um piauiense de 36 anos, identificado como Valdina Barbosa Diogo, natural do município de Milton Brandão, no Piauí, foi morto com tiros na região da cabeça, antebraço direito e tórax após discussão em um bar. O crime ocorreu por volta de 21h30 desta quarta-feira (12/8), no Trecho 4 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília, no Distrito Federal. As informações são do FM Imperial. 

O socorro chegou ainda a ser acionado por populares, mas ao chegar ao local, a vítima já havia falecido devido a gravidade dos ferimentos. A irmã da vítima, em reportagem ao FM Imperial, disse que Valdina Barbosa Diogo morava a muito tempo em Brasília e sempre quando vinha do trabalho  passava nesse bar para jogar sinuca. 

Piauiense é morto a tiros em bar no DF após confusão (Reprodução/ Redes Sociais)

A família não soube informar onde será o sepultamento, devido o corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Brasília. A investigação ficará sob a responsabilidade da 8ª Delegacia de Polícia (SIA). Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES