Piauiense é presa por não denunciar o marido que estuprava a filha

Segundo informações, a mãe sabia de tudo e não denunciou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedrina Lindalva de Oliveira e Edilson José de Souza, foram presos em Paulínia, no interior do estado de São Paulo, acusados de estupro. A vítima é a filha de Pedrina, uma adolescente de 16 anos, que era abusada sexualmente por Edilson, padastro dela, há pelo menos seis anos. Segundo informações da polícia, mãe e filha são piauienses, naturais da zona rural de Campo Grande do Piauí.

A mãe sabia de tudo e, mesmo assim, não procurou a polícia. Ela se casou com o estuprador há 6 anos, quando a menina tinha apenas 10. Os abusos começaram nos primeiros meses em que começaram a morar juntos e, quando a vítima completou 13 anos, a violência se tornou ainda mais frequente.

O crime só foi descoberto depois que a vítima, que não aguentava mais a violência que sofria, procurou o pastor da Igreja que a família frequentava e contou o que acontecia. Edilson e Pedrina teriam confessado o crime ao pastor, que alegou ter gravado toda a declaração. O casal foi preso temporariamente por estupro de vulnerável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES