Piauiense é reprovado na seletiva de estreia do Mestre do Sabor

Apesar da belíssima apresentação do prato, bastante apetitoso visivelmente e colorido, os mestres Leo Paixão, Kátia Barbosa e Rafa Costa e Silva não aprovaram o candidato piauiense

Piauiense aguarda resultado de votação | Gilson Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense Hershel Veras não passou no crivo do trio de chefs do reality Mestre do Sabor, da Rede Globo, que estreou a temporada 2021 na noite desta quinta-feira (6). Ele preparou uma coxa de galinha caipira, mousse de galinha e legumes da roça.

O programa, apresentado pelo chef Cloude Troisgros e seu fiel companheiro Batista, exibiu imagens de Hershel com sua família em Teresina, destacando suas raízes.

Hershel Veras participou da estreia do Mestre do Sabor. (Foto: Reprodução)

Hershel é consultor gastronômico da Associação Brasileira de Consultores, bem como chef indicado ao Dólma nos anos 2018 a 2020.

Coxa de galinha caipira, mousse de galinha e legumes da roça. (Foto: Reprodução)

Na estreia do reality, o piauiense mostrou toda sua habilidade ao cozinhar coxa de galinha caipira, destacando o gostinho da tradicional culinária do Piauí.

Preparo do prato apresentado pelo piauiense no reality de culinária. (Foto: Reprodução)

Apesar da belíssima apresentação do prato, bastante apetitoso visivelmente e colorido, os mestres Leo Paixão, Kátia Barbosa e Rafa Costa e Silva não aprovaram o candidato piauiense na etapa de escolha das equipes que vão disputar o título de Mestre do Sabor e o prêmio de R$ 250 mil.

Imagens mostrando o cotidiano de Hershel. (Foto: Reprodução)Hershel com a família durante apresentação no Mestre do Sabor. (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES